segunda-feira, 8 de março de 2010

não sei se eu preferia machucados externos a internos, os dois machucam, o externo doi mais, mas em compenssação é mais fácil de curar. e palavras, dependendo de por quem são ditas, tem o poder de cortar.
mas, pensando agora, eu preferia se cortada externamente, mesmo que a dor seja maior, pois pelo menos é mais fácil e mais rápido cura-la.

na verdade eu tava deitada mas não consegui dormi, sabia que tinha que volta pra cá, sabia que tinha que conversa ou desabafa com o meu blog. sei lá, como pode algumas coisas anda tão bem e outras se desabarem ou irem de mal a pior ?
to tão em outro planeta que nem notei que tinha chovido.
to sentindo que hoje eu derramo gotas de sentimentos no meu travesseiro.
preciso cria de novo a minha lista de músicas depressivas, sinto que vo preciisa delas nos próximos dias.

quanto ao que eu queria escreve quando a bosta do orkut naõ entrava era que, todo diia tenk te um stress aqui,e normalmente é com o meu pai.
te boa, ele naõ tá todos os dias em casa etals, quando tá na maioria das vezes eu me estresso, e na boa, nos dias que ele não tá, ele não me faz falta. isso deve te soado meio frio, mas é verdade, naõ ashö que ele ia me faze a maior falta, sei lá, sô mais apegada a mãe etals, e pode se que eu esteja escrevendo isso só por causa do momento, mas eu já tive esse pensamento vááárias vezes, então sei lá né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário