segunda-feira, 29 de março de 2010

bom, eu queria escreve mas pensei que seria tarde demais {horário} e daqui a pouco o sargento ana lúcia vem me intima pra dormi xD
eu queria escreve aqui mas nem sei o que
podia escreve sobre a lagarta que a gente encontro hooje, que eu fiquei gamada nas cores dela etals, mas ashö que não era soobre isso que eu goostaria de escrever.
ok, talvez eu esteja um pouco, tá, muuito revoltada; mas eu adoro se assim, sei lá. talvez isso que mantenha meu mundo girando, eu teriia uma vidinha muito sem graça, ou melhor, mais sem graça ainda.
ainda to braba com aquilo do final de semana pelo sr meu namorado, e isso naõ vai passa, pooörq eu me conheço, nada passa, pelo menos sobre isso.
É QUE EU ME IRRITO MUUITO³ POOÖRQ EU PODIA TE VIISTO ELE UM DIA A MAIS QUE FOSSE, mas ao invés disso né .. Aargh '¬¬
Se pra ele não faz diferença foda-se, pra mim faz D:
e eu me odeio por isso, acrediite, se eu pudesse moveria céus pra fiica um minuto a mais com ele, mas que pohä, não parece recíproco (:
falando desse jeito parece que eu vo morre amanhã né. mas e se eu morresse mesmo, como ia se ?
não consigo escuta nenhuma música mais até o final, e músicas alegres não andam me agradando muuito. eu sinto como se tivesse voltando a minha fase obscuura, mas a Andressa 'bobinha' morreu, e a maior parte de mim tá grata por isso.
eu quero sai quebrando TUUUDO, e depois que venha a shüuva, e que eu saia correndo e gritando na rua, e que ela esteja vazia, pra ninguém me ve passa; e depois corre pra um lugar distante onde ninguém ou alguém que seja realmente necessário me encontre.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
aah eu sei lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário